24/02/2011

Troca com a Sirlene em 2010

Esse lindos trabalhos eu recebi da Sirlene no ano passado.
Sirlene, adoro essas nossas trocas e agradeço muito por ter a sua amizade e o seu carinho. É recíproco!










Um comentário:

  1. Oi, Jil
    Estou vendo que você e a Si continuam firmes na amizade, no crochê e nas trocas. rsrs
    Eu quase não faço mais crochê (paixão total pelos tecidos) e mantenho a participação (bem capenga, verdade) em apenas um grupo. Muita coisa aconteceu, o tempo escasseou... Faz o que, né?
    Tenho saudades do nosso "Falando de Artesanato", viu?
    Todos os dias, quando abro meu armário, o sachê que você me deu me diz "oi". rsrs
    Então, com certeza, me lembro da menina do Rio todos os dias. rsrs
    Bom final de semana, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir


Obrigada pela visita. Volte sempre!